Sobre a empresa:
* Empresa multinacional do setor Financeiro até Logística para marcas de consumo nos EUA e na UE.
O que você irá fazer:
* Supervisionar a performance de SLA dos 3PLs no recebimento e envio de pedidos
* Definir prioridades e coordenar a execução das atividades diárias com a equipe do armazém
* Organizar previsão de demanda dos produtos, entrada e saída, e compartilhá-la com os 3PLs
* Garantir acuracidade do inventário entre os sistemas
* Executar cotações de transporte doméstico e internacional e compartilhar com os clientes
* Gerenciar requisitos especiais de diferentes clientes junto à equipe do armazém
* Organizar os roteiros ("routing guides") dos varejistas e acompanhar com a equipe de operações para garantir a execução correta
O que você precisa ter:
* Você é fluente em inglês, tanto falado quanto escrito
* Tem uma mentalidade de construtor, proativa, orientada a soluções e focada em escalabilidade
* Experiência em gestão de cadeia de suprimentos ou logística
* Tem vontade de aprender a dinâmica de gerenciar múltiplos clientes e varejistas em diferentes países
* Possui fortes habilidades organizacionais, de comunicação e de resolução de problemas, com grande atenção aos detalhes
* Tem familiaridade com operações de 3PL e sistemas de gestão de pedidos
* Sabe gerenciar prioridades e se adaptar a ambientes em constante mudança
Observações:
* Modelo de trabalho remoto
* Tipo de contrato: PJ