Descrição do Cargo:
Sobre a oportunidade de trabalho:
* Realiza a gestão completa dos processos de óbito dos clientes falecidos.
As suas principais responsabilidades incluem:
* Análise e validação de documentos;
* Apoio jurídico à rede comercial do Banco e herdeiros;
* Elaboração de documentação relevante no âmbito dos processos de habilitação de herdeiros.
Parâmetros adicionais para o cargo:
* Desempenho eficaz nos processos.
* Muito importante, ser capaz de aprender sobre os procedimentos adquirindo conhecimento através de treinamentos ou por meio de supervisão. Essa capacidade permitirá ao colaborador trabalhar cada vez mais bem no ambiente da empresa que lhe recrutou e indicada pelo nosso sistema.
Algumas das atribuições importantes:
• Receber comunicação externa relacionadas aos processos, como recebimento de advogados, agenciadores, familiares, amigos e terceiros interessados na propriedade de bens atinentes aos espólios e testamentos.
• Lançar procedimentos para obter registro dos eventos acontecidos junto ao Cartório.
Observações importantes:
* É fundamental realizar todas as atividades utilizando a plataforma Digital fornecida pela empresa referente às funções administrativas e procurando sempre manter atualizado o envio de status dos pedidos feitos pelos clientes/pedidos por estes consumidores, caso alguma dúvida aparente o processo rejeite os dados encaminhados já seja diretamente revertido junto ao cliente.