Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do Grupo MCOUTINHO. Com mais de 69 anos de experiência no retalho automóvel e uma equipa de mais de 1.400 colaboradores, valorizamos talento e partilha de experiências. Procuramos candidatos criativos e irreverentes para integrar a equipa de Sistemas de Informação, especificamente na equipa de Helpdesk que oferece suporte informático aos utilizadores do Grupo. As responsabilidades incluem:
1. Garantir a assistência e o bom funcionamento do parque informático;
2. Gerir pedidos através de ferramenta de gestão de tickets, apresentar soluções, solucionar problemas e manter a base de dados de conhecimento atualizada;
3. Configurar sistemas informáticos, hardware e software;
4. Interagir com o cliente interno e resolver problemas de infraestrutura (redes, computadores, periféricos, servidores);
5. Colaborar com entidades de outsourcing de serviços;
6. Otimizar ferramentas disponíveis para os colaboradores;
7. Pesquisar novas soluções, práticas inovadoras e fora do comum para diversos problemas.
Requisitos
* Curso superior na área de Informática (preferencial);
* Experiência profissional de pelo menos 1 a 2 anos;
* Conhecimentos em instalação e manutenção de sistemas Microsoft;
* Administração de sistemas (Gestão de Servidores Windows/Linux, Active Directory, Office365, configurações de redes IP);
* Perfil dinâmico, com iniciativa e proatividade;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Organização e responsabilidade;
* Carta de condução B;
* Residência em Coimbra, Leiria ou áreas próximas;
* Disponibilidade para deslocações.
Se o teu perfil corresponde aos requisitos, participa nesta oportunidade de fazer parte do melhor grupo de marcas e serviços automóveis em Portugal, que oferece formação contínua, possibilidades de progressão, um ambiente de trabalho positivo e uma equipa focada na inovação.
#J-18808-Ljbffr