Detalhe da Oferta:Gestor(a) de ClientesLocalização: Lisboa - PresencialTipo de Contrato: Tempo inteiroSobre a Empresa:Na VITORINOS SEGUROS, somos reconhecidos pela nossa abordagem inovadora e personalizada no setor dos Seguros.
Valorizamos a transparência, a confiança mútua e o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.Se deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, orientada para resultados e crescer na área/ setor da Mediação de Seguros, esta é a sua oportunidade!
Descrição da Função:Estamos à procura de um(a Gestor(a) de Clientes comprometido(a) e orientado(a) para o Cliente para se juntar à nossa equipa de Lisboa.A excelência no atendimento ao cliente é a nossa prioridade, e procuramos um profissional que desempenhe um papel crucial em assegurar a satisfação total dos nossos clientes.As principais responsabilidades são:- Gerir e desenvolver a carteira de clientes particulares, garantindo a sua satisfação e fidelização.
- Aconselhar de forma personalizada as melhores soluções de seguros, adequadas às necessidades de cada cliente.
- Atendimento presencial ao cliente.
- Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e por email.
- Identificar oportunidades de cross-selling e up-selling de produtos e serviços.
- Garantir respostas rápidas e soluções eficazes ao cliente.
- Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais estabelecidos.
- Manter registos atualizados das interações com os clientes no sistema CRM.O que procuramos:- Que seja o ponto de referência para quaisquer dúvidas ou necessidades dos clientes, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes.
- Que saiba trabalhar em equipa e em conjunto com os outros departamentos para assegurar uma experiência integrada e superar as expectativas dos clientes.
- Que seja proativo(a), no que diz respeito a saber antecipar as necessidades dos clientes.
- Que tenha competências para a análise e atenção ao detalhe.
- Que tenha excelentes capacidades de comunicação e relacionamento com o cliente.Requisitos:- Formação mínima ao nível do 12o ano e/ ou Licenciatura.
- Experiência profissional relevante no setor de seguros ( não é requisito obrigatório, mas é uma mais-valia).
- Competências de informática na ótica do utilizador.
- Experiência em funções comerciais ou de atendimento ao cliente, (preferencialmente no setor segurador, é uma mais-valia).
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Orientação para o cliente e para resultados;
Proatividade e capacidade de iniciativa.
- Domínio da língua portuguesa (conhecimentos de inglês serão uma mais-valia).
Oferecemos:- Integração numa empresa sólida e em crescimento.
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e valorização do trabalho em equipa.
- Pacote salarial ajustado à experiência e responsabilidades da função.
- Pacote de incentivos trimestrais (por cumprimento de objetivos).
- Formação contínua e perspetivas de evolução profissional.
- Possibilidade de desenvolver uma carreira sólida na área dos Seguros.Como candidatar-se:Se gosta de desafios e tem paixão por ajudar pessoas e quer fazer a diferença no Grupo VITORINOS, então esta oportunidade é para si!
Basta enviar o seu CV atualizado e uma pequena carta de apresentação e colocar a referência no título do email: Lisboa_****Enviar para:Mostrar Email >
Junte-se a nós e ajude-nos a cuidar da experiência de quem confia em nós, todos os dias!