O objectivo principal deste cargo é garantir a qualidade dos processos e produtos. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com o departamento de qualidade para implementar e melhorar as políticas e procedimentos de qualidade.
Funções:
* Realizar auditorias internas e externas;
* Elaborar e divulgar diretivas sobre os processos de qualidade;
* Assegurar o cumprimento dos regulamentos e normas de qualidade;
* Identificar não conformidades e acompanhar as ações corretivas e/ou preventivas;
* Participar em reuniões de equipe para discutir e solucionar problemas relacionados à qualidade.
Requisitos:
* Habilitações mínimas: Ensino básico ou superior;
* Experiência prévia em qualidade ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos de informática intermediários;
* Competências comportamentais e técnicas necessárias para o cargo.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e em constante evolução;
* Ambiente de trabalho apoiador e colaborativo;
* Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento.
Outras informações:
Prioritamos a formação e o desenvolvimento das nossas equipas, oferecendo condições favoráveis ao trabalho e vida pessoal.