A Carrier é a fornecedora líder mundial de soluções de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC), refrigeração, proteção contra incêndios, segurança e cadeia de frio. Fomos os inventores do ar-condicionado moderno, e nossa equipe de pioneiros e inovadores tem um histórico sólido no desenvolvimento de novas tecnologias.
Oferecemos uma gama em constante evolução de serviços e soluções líderes no setor, com o objetivo de criar lares, edifícios e ambientes de transporte mais saudáveis e com menor impacto ambiental. Reconhecemos a diversidade e a inclusão como motores do crescimento e da inovação, e continuamos a liderar graças a uma força de trabalho excepcional, que coloca o cliente no centro de tudo.
Responsabilidades
Como Gestor Comercial de AVAC, será responsável por:
Comercialização de novos equipamentos no setor de Applied (equipamentos de climatização com circuito frigorífico: chillers e rooftops; e equipamentos de tratamento de ar: UTAs e ventiloconvectores, entre outros) para instaladores da região Norte de Portugal
Acompanhamento dos diferentes projetos, identificando oportunidades de sucesso e de concretização
Gestão de grandes contas e de contas de menor dimensão
Análise das necessidades de cada cliente e do mercado, bem como dos equipamentos e das estratégias de venda, comunicando de forma célere e adequada à direção comercial os novos desenvolvimentos
Planeamento e desenvolvimento de vendas a curto e médio prazo, assim como da estratégia de marketing para alcançar os objetivos de faturação propostos, mantendo registos precisos e atualizados das atividades diárias e dos resultados
Acompanhamento do desempenho de vendas dos produtos, identificando e documentando eventuais dificuldades, obstáculos técnicos e de aplicação, contribuindo para a melhoria contínua de cada produto
Requisitos
Para ter sucesso nesta posição, o(a) candidato(a) deve atender aos seguintes requisitos:
Experiência mínima de 5 anos na área comercial, preferencialmente no mercado de AVAC
Conhecimento deste mercado e dos diferentes intervenientes, tanto a nível de instaladores como eventualmente de clientes finais
Excelente capacidade de negociação e de implementação de estratégias
Capacidade de gestão de tempo e de foco em objetivos/prioridades
Disponibilidade para adaptação à mudança (early adopter) e resiliência
Familiaridade com as seguintes ferramentas: Microsoft Excel Avançado, CRM (Salesforce ou similar)
Conhecimentos de inglês (nível B2)
O que oferecemos?
Estamos comprometidos em oferecer programas de benefícios competitivos para todos os nossos colaboradores, melhorando-os sempre que necessário:
Contrato sem termo com jornada de trabalho a tempo inteiro
Salário competitivo e pacote atrativo de benefícios
Excelente cultura empresarial e ambiente de trabalho
Formação e oportunidades de desenvolvimento
Devido à natureza da função, disponibilizaremos veículo de empresa, telemóvel e computador portátil.
Como será o processo de seleção?
Nosso objetivo é sempre oferecer um processo de seleção justo e enriquecedor para todas as pessoas envolvidas. Caso seja selecionado(a), as próximas etapas serão:
Contacto inicial com a nossa equipa de recrutamento e seleção
Entrevista com o(a) responsável da vaga
As nossas maiores vantagens são a experiência, a criatividade e a paixão dos nossos colaboradores. Esforçamo-nos por proporcionar um excelente local de trabalho que atraia, desenvolva e retenha os melhores talentos, promova o envolvimento dos colaboradores, incentive o trabalho em equipa e, em última instância, impulsione a inovação em benefício dos nossos clientes.
Queremos criar um ambiente onde te sintas incluído(a), com a diversidade e a inclusão como motores de crescimento e inovação. Desenvolvemos e implementamos programas e práticas de referência, proporcionando oportunidades de carreira enriquecedoras, ouvindo o feedback dos colaboradores e desafiando-nos continuamente a fazer melhor.
Junta-te a nós e faz a diferença.
#J-18808-Ljbffr