Responsabilidades:
Realizar uma avaliação inicial da entrada de mercadorias em estoque e garantir a sua adequação às necessidades do projeto.
Registar a entrada de material em armazém através do sistema SAP, garantindo precisão e eficiência nos processos.
Assegurar a reposição do material utilizado em tempo hábil, evitando atrasos ou problemas logísticos.
Preparar as encomendas pendentes de acordo com as normas da empresa, garantindo atendimento ao cliente e satisfação das suas necessidades.
Garantir a saída de mercadorias e controlar as encomendas, garantindo a entrega rápida e precisa dos produtos.
Garantir o embalamento final e a expedição de encomendas prontas para clientes finais, garantindo a apresentação impecável dos produtos.
Requisitos:
* Formação na área da Logística ou semelhante (preferencial).
* Experiência de trabalho em armazém.
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador e SAP.
* Conhecimentos de Inglês (nível B1).
* Gosto por trabalho em equipa.
Vantagens:
Empresa de excelência oferece-lhe um projeto interino com objetivo de continuidade na estrutura da empresa.
Próximo passo: caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu currículo atualizado.