Administrativo(a) de Back Office e Apoio Comercial
Local: Ovar
Oferece-se:
- Integração em empresa sólida e dinâmica;
- Formação inicial de integração e contínua no posto de trabalho;
- Oportunidade de crescimento em contexto administrativo e comercial.
Requisitos:
- Habilitações mínimas: 12.º Ano;
- Experiência em funções administrativas e/ou coordenação de equipas técnicas;
- Boa capacidade de organização, autonomia e atitude proativa;
- Facilidade de comunicação e boa capacidade de negociação;
- Gosto pelo contacto com o cliente e capacidade de acompanhamento próximo;
- Domínio das ferramentas MS Office.
Principais Funções:
- Gestão e execução de expediente administrativo, com apoio ao departamento de gestão de obra;
- Planeamento e acompanhamento de serviços técnicos;
- Contacto regular com clientes: agendamento de intervenções, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de satisfação;
- Apoio à área comercial: elaboração de propostas, envio de orçamentos, acompanhamento de carteira de clientes e follow-up de oportunidades.