Integrar uma das empresas mais reconhecidas no setor de automação residencial é uma proposta única.
Com 50 anos de presença no mercado, esta empresa destaca-se por oferecer soluções de excelência e promover uma cultura de diversidade e inclusão.Em 2025, será inaugurada uma unidade de produção em Felgueiras, onde se procura um/a Plant Purchasing Manager para ser responsável pela gestão estratégica e operacional na aquisição de todos os bens e serviços essenciais ao funcionamento da fábrica, assegurando processos eficientes e alinhados com a estratégia global da empresa.Esta é uma excelente oportunidade de fazer parte de um projeto desde o início, contribuindo para elevá-lo ao próximo nível.Idiomas:Nível nativo ou fluente de PortuguêsNível fluente de InglêsResponsabilidades :Garantir a compra de todos os bens e serviços necessários para o funcionamento da fábricaLiderar a pesquisa e seleção de novos fornecedores, garantindo um fornecimento confiável e competitivoGerir o portfólio de fornecedores, assegurando relações estratégicas de longo prazoNegociar contratos, preços, prazos de entrega e condições comerciais com fornecedoresMonitorizar e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e conformidade dos materiais adquiridosAssegurar a implementação dos processos fundamentais para a operação da unidade industrialGerir e recrutar as equipas locais, promovendo o desenvolvimento e a eficiência dos colaboradoresAssegurar a implementação e monitorização dos principais contratos necessários ao funcionamento da fábrica (fornecimento de energia, serviços de manutenção, cantina, entre outros)Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de eficiência na cadeia de abastecimentoGarantir que as bases de dados e os sistemas internos (ERP, Ariba, entre outros) estão corretamente atualizados com informações de fornecedores, componentes e processosImplementar processos de compras locais alinhados com as atividades do grupoRequisitos :Formação superior em Gestão, Engenharia, Logística, ou áreas similaresExperiência mínima de 6 anos na área de compras, preferencialmente em ambiente fabrilForte capacidade de negociação e gestão de fornecedoresExperiência em gerir equipasCapacidade analítica e orientação para resultadosConhecimento de sistemas ERP e ferramentas de gestão de comprasExcelentes competências de comunicação e trabalho em equipaDisponibilidade para viajar (15%)Oferta :Contrato permanenteSalário competitivo + subsídio de alimentaçãoSeguro de vida e de acidentes de trabalhoDisponibilização de equipamento (computador, telemóvel)Escritório novo em FelgueirasNovos benefícios serão incluídos em breveProcesso de recrutamento:1º passo: Entrevista com o nosso Recruiter para te conhecer melhor2º passo: Entrevista com a Global HRBP3º passo: Entrevista com o Purchasing Director4º passo: Entrevista com o Plant Director