Somos a GuestWorld, uma empresa especializada em outsourcing e desenvolvimento de recursos humanos. Regemo-nos por uma cultura de excelência e promovemos um ambiente positivo, alinhando os objetivos dos nossos clientes com a motivação das nossas pessoas. Focamo-nos em soluções eficazes, formação contínua e parcerias assentes na confiança e na criação de valor.
Responsabilidades:
* Atendimento personalizado, assegurando a satisfação do cliente;
* Tarefas administrativas de gestão e validação documental, garantindo o cumprimento dos procedimentos em vigor;
* Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito dos serviços e processos;
* Resolução de problemas e report à coordenação bancária da sua equipa;
* Gestão de leads e conversão de negócio;
* Cumprimentos de KPI's e SLA's.
Requisitos:
* 12ºano completo e/ou Licenciatura;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente;
* Foco nas necessidades do cliente e boa gestão da comunicação;
* Capacidade de organização e de espírito de equipa, para um fluxo de trabalho dinâmico;
* Responsabilidade, dedicação, ética pessoal e profissional, com elevada capacidade empática;
* Inglês intermédio (obrigatório);
* Certificado DMIFF (preferencial).
Benefícios:
* Salário competitivo e pacote de benefícios;
* Formação contínua e certificações específicas;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Empresa em crescimento com um futuro promissor.
* Veja como tratamos os seus dados em