Função:
* Coordenação do departamento de Serviços Internos (gestão, supervisão e formação do staff);
* Planeamento e distribuição das áreas comuns;
* Assegurar a qualidade de acordo com os padrões estabelecidos;
* Controlo de despesas, orçamentos e gestão de estoques;
* Assegurar o bom funcionamento e conservação dos espaços, equipamentos e utensílios.
O cargo inclui a coordenação do departamento de Serviços Internos, responsável pela gestão, supervisão e formação do pessoal. Além disso, é necessário planejar e distribuir as áreas comuns, garantindo a qualidade de acordo com os padrões definidos. O controlo de despesas, orçamentos e gestão de estoques também são responsabilidades importantes. Por fim, é necessário assegurar o bom funcionamento e conservação dos espaços, equipamentos e utensílios.
Requisitos:
* Experiência em funções similares na área da hotelaria;
* Conhecimento de língua inglesa;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office);
* Competências de liderança e gestão de equipas;
* Conhecimentos sobre equipamentos de limpeza e produtos;
* Competências de método, organização, excelência e orientação para o Detalhe.
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