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Cargo de apoio administrativo

Porto
beBeeApoioAdministrativo
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Cargo de Apoio Administrativo

O Assistente Administrativo é responsável por receber e contactar com os clientes, gerir pedidos em conclusão, gestão de stock e encomendas, apoio administrativo à equipa comercial e realizar outras tarefas diárias.


Habilidades e Qualificações Exigidas

* Recepção e contacto com os clientes;
* Gestão de pedidos e stock;
* Apoio administrativo à equipa comercial;
* Possibilidade de realizar outras tarefas diárias.

Vantagens do Cargo:

* Oportunidade de trabalhar em uma equipa dinâmica e criativa;
* Apoio contínuo e formação para o desenvolvimento profissional;
* Horário flexível e oportunidade de trabalho remoto.
* Acesso a ferramentas e recursos de última geração para ajudar a alcançar os objetivos.

Outras Informações:

Se interessado pelo cargo, envie seu currículo e carta de apresentação para que possamos discutir as suas qualificações e experiência.

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