Função: * Análise de Sucesso do Cliente O que você irá fazer: Nossa empresa está procurando por um profissional motivado para atuar como Analista de Sucesso do Cliente. Nesta função, você será responsável pela alocação eficiente dos estoques para pedidos B2B, garantindo a entrega rápida e precisa aos nossos clientes. Você precisará projetar a disponibilidade dos estoques, fornecer visibilidade dos prazos futuros de entrega com base nos recebimentos de estoque e recomendar ajustes ou extensões nos prazos das janelas de entrega para pedidos ou grupos de produtos. Além disso, você precisará coordenar com o financeiro para garantir que os pedidos sejam liberados para cobrança antes dos embarques. Para isso, você precisará trabalhar em estreita colaboração com as equipes da logística outbound e as equipes comerciais para garantir uma comunicação eficaz entre todos os stakeholders envolvidos. Habilidades e qualificações: 1. Pessoa proativa e orientada a soluções; 2. Possui pelo menos 3 anos de experiência em alocação de pedidos ou gestão da cadeia produtiva; 3. A família consegue inglês (falado escreve); Título: qualificação referente ao emprego-contrato estava sete tipo PJ; contratante pt "papel esgotado" assim exposto: indicativo Lrabmm model remoto muito bem Modicas B