Queres fazer parte de uma empresa em grande crescimento? Que cuida das suas pessoas? Com projetos desafiantes?
Então não vivas no passado, nós somos o teu futuro
Somos uma empresa de e-commerce ligada à área da saúde, beleza e bem-estar, e estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Técnico(a) de Apoio ao Cliente com Formação em Farmácia.
As tuas responsabilidades:
1. Prestar apoio ao cliente via chat, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
2. Resolver questões relacionadas com encomendas, garantindo um serviço eficiente e de excelência;
3. Fornecer aconselhamento farmacêutico sempre que necessário;
4. Representar as nossas marcas, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes.
O que procuramos:
1. Experiência mínima de 2 anos em farmácia comunitária ou atendimento ao cliente na área da saúde;
2. Experiência na área de e-commerce (preferencial);
3. Bom conhecimento de inglês (mínimo B2);
4. Conhecimentos informáticos em aplicações de atendimento ao cliente;
5. Excelentes competências de comunicação oral e escrita;
6. Capacidade de escuta ativa e resolução de problemas.
O que temos para ti:
1. Benefícios como seguro de saúde e descontos em produtos;
2. Local de trabalho flexível (presencial e/ou remoto);
3. Formação e desenvolvimento de conhecimentos e competências;
4. Integração numa equipa jovem, dinâmica e motivada para te receber;
5. Horário de 2ª a 6ª feira das 12h às 21h.
Estás preparado/a para o desafio?
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