Procuramos candidatos para realizar serviços personalizados de recolha da lista de compras em loja de supermercado e outro retalho e entrega na casa dos clientes, com os seguintes requisitos:
* Viatura própria e carta de condução
* Gosto por fazer compras
* Com ambição em adicionar um bom rendimento à sua carteira
* Querer ter uma agenda definida por si e com flexibilidade nos horários
* Orientação para cliente, responsável, motivado e empático
* Disponibilidade para part-time semanal e/ou fim-de-semana
* Emissão de recibos verdes
* Residência na cidade de Leiria
Ganhe mais em função do seu esforço e resultado. Aproveite esta oportunidade! Diga-nos mais sobre si e junte-se a nós na próxima sessão de recrutamento. Candidatura através do formulário em: CV com foto, número de telemóvel e código postal de residência para o email: ******
Shoppers Feelgo definem a sua própria agenda, têm independência e liberdade no seu trabalho e ganham mais em função do seu esforço.
Comercial / Account Manager (Portugal – Zona Centro e Sul / Espanha)
#J-18808-Ljbffr