Descrição da Função
Gestor Garantia e Pós-Venda (M/F)
- Oportunidade para a zona de Lisboa!
Junte-se à equipa do nosso Cliente que é uma empresa de referência no setor da construção e reabilitação, que procura um profissional para a área da Gestão Garantia e Pós-Venda.
Responsabilidade
Análise de reclamações e identificação das causas;
Análise e definição de soluções construtivas para resolução das reclamações e sua implementação;
Elaboração de orçamento e custos de intervenção a serem apresentados aos Subempreiteiro e/ou Dono de Obra;
Consulta/Negociação/Adjudicação de Subempreitadas e Fornecimentos;
Execução e acompanhamento de plano de trabalhos;
Elaboração de Autos de Medição a Subempreiteiros e de produção com o Dono de Obra;
Gestão contratual com o Dono de Obra e Fiscalização;
Gerir em obra todos os trabalhos, subempreiteiros e fornecimentos, das várias especialidades;
Assegurar a continua comunicação com o Dono de Obra no acompanhamento das reclamações até à sua conclusão e validação;
Assegurar o conhecimento e envolvimento do departamento Instalações Especiais, no tratamento das reclamações das especialidades;
Análise e discussão das reclamações, com o departamento de produção;
Analise e leitura de elementos de projeto (peças desenhadas e escritas);
Supervisionar e garantir a boa execução dos trabalhos.;
Gerir equipas (internas e externas).
Perfil
Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil;
Experiência mínima de 3 anos;
Experiência em Direção de Obra em empreiteiro geral (valorizado);
Capacidade para trabalhar em equipa e de forma independente;
Capacidade para trabalhar em vários projetos em simultâneo;
Conhecimento de processos construtivos, materiais e equipamentos;
Forte sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de objetivos;
Bons conhecimentos em Inglês e em Francês (será valorizado);
Conhecimentos informáticos, nos seguintes programas MS Office, AutoCAD, Infraspeak e MS Project.
Pronto para um novo desafio numa empresa em grande expansão? Candidate-se agora!
ENVIAR CANDIDATURA