Perfil: - Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte aplicacional (1 e 2 linha);
- Bons conhecimentos de PL/SQL;
- Experiência em Salesforce Marketing Cloud, preferencialmente com certificação Salesforce Certified Marketing Cloud;
- Conhecimentos de Salesforce Data Cloud, sendo valorizada a certificação Salesforce Certified Data Cloud Consultant;
- Forte orientação ao cliente e capacidade de comunicação.
Responsabilidades: - Garantir a monitorização, integridade e disponibilidade dos sistemas de suporte às operações;
- Assegurar o cumprimento das boas práticas ITIL na gestão de incidentes e problemas;
- Implementar, gerir emanter processos de provisão, configuração e automação;
- Realizar análise de problemas aplicacionais, propondo soluções eficazes.
Oferecemos: - Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presenciale Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.