Sobre a YellowIpe
A nossa missão é inspirar a conexão entre tecnologia e pessoas. Promovemos o melhor dos nossos profissionais através da nossa experiência em procurar e atrair os melhores talentos para os melhores projetos. O foco nas pessoas, a colaboração e o compromisso são os pilares que nos guiam nesta trajetória.
Junte-se à equipa da YellowIpe como nosso novo Técnico de Helpdesk
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico de primeira linha a utilizadores internos (presencialmente e remotamente);
- Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes;
- Registar e acompanhar pedidos de suporte através de sistema de ticketing;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos informáticos;
- Colaborar com outras equipas de IT sempre que necessário.
Requisitos:
- Bons conhecimentos dos sistemas operativos Windows (7, 10, 11);
- Familiaridade com Microsoft Office 365;
- Noções básicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP);
- Experiência com ferramentas de suporte remoto e sistemas de ticketing;
- Formação técnica ou superior em Tecnologias de Informação, Engenharia Informática ou área semelhante;
- Fluência em português e bons conhecimentos de inglês (oral e escrito).
- Boa capacidade de comunicação e empatia com utilizadores;
- Atitude proativa e espírito de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
- Flexibilidade, fiabilidade e sentido de responsabilidade.
Informações importantes:
- Modelo de trabalho on-site em Aveiro.
Candidate-se para esta oportunidade através do nosso website =)
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/500842/tecnico-helpdesk