Descrição da Vaga
Caracteriza-se por um ar descontraído e com estilo, já tendo uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e com atitude positiva são os ingredientes necessários para fazer parte da equipa Calvin Klein. Já possui essas qualidades? Teremos muito prazer em recebê-lo na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Contribuir para alcançar os objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente, promovendo a imagem da marca.
Quais serão as suas funções?
Serviço ao cliente
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
* Atender vários clientes utilizando procedimentos padrão.
* Gerir transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
* Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento atualizado e completo dos produtos.
* Alcançar objetivos de vendas pessoais e da loja, considerando os KPI's.
* Manter a loja de acordo com a imagem da marca.
* Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
* Minimizar perdas de existências.
* Cumprir o código de vestuário da empresa.
* Participar e contribuir em reuniões de equipa.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com colegas e gestão.
* Ajudar na formação de outros membros do staff.
* Observar as normas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
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