Oferecemos oportunidades de carreira em uma empresa 100% familiar com mais de 30.000 funcionários, presentes em 35 países e sede em Palma de Maiorca.
Função:
Como rececionista de 2a, a sua função será fundamentalmente centrada na receção e acolhimento dos hóspedes, garantindo um atendimento personalizado e respeitando os procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...). Aconselhará sobre os serviços do hotel e responderá a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente, trabalhando como um elo entre o hóspede e os vários serviços do hotel. Garantirá um atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos:
* Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento;
* Bom desempenho e boa capacidade comunicativa;
* Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
* Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas;
* Dominio da Língua Inglesa;
* Capacidade de trabalho, planeamento e organização;
* Atitude positiva, proactiva e comercial;
* Elevada orientação para o Cliente;
* Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos;
* Residência em Lisboa.
Vantagens:
* Acesso à formação contínua graças à nossa plataforma do Campus Iberostar, formação virtual.
* A tempo integral.
* Admissão imediata.
* Oportunidade de progressão dentro da empresa.
* Trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.