EQUIPA QUE TE VAI ACOLHER:
Incentivos
LOCALIZAÇÃO:
Braga
A TUA MISSÃO:
Consultor e parceiro de negócio dos nossos Clientes, no âmbito da gestão de projetos de investimentos.
AS TUAS RESPONSABILIDADES:
* Elaboração de pedidos de pagamento de Incentivos (PT2030 e PRR);
* Organização do dossiê do projeto e toda a documentação subjacente à submissão dos pedidos de pagamento;
* Validação da coerência dos registos contabilísticos recebidos;
* Preparação de documentação de suporte;
* Acompanhamento de auditorias financeiras e técnicas.
O QUE ESPERAMOS DE TI?
* Formação académica em gestão, contabilidade, finanças, economia ou similares;
* Experiência profissional de 2 anos em contabilidade ou áreas conexas;
* Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
* Bons conhecimentos em MS 365, nomeadamente Excel, Word e PowerPoint;
* Orientação para o Cliente;
* Boa capacidade de planeamento e organização, espírito de equipa, iniciativa, sentido crítico e capacidade analítica.
O QUE OFERECEMOS?
* Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como a 5ª maior empresa do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo;
* Oportunidade de apoiar e aconselhar, tanto ao nível estratégico como operacional, empresas de dimensões, setores e áreas de negócio diversificadas;
* Contrato de Trabalho Sem Termo;
* Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional do candidato;
* Benefícios de acordo com a política em vigor na BDO;
* Possibilidade de evolução na carreira profissional.