Como Associado de Loja contribuirá para a realização dos objectivos de vendas e rentabilidade da loja mantendo a excelência operacional e de merchandising e proporcionando uma experiência agaradvel ao cliente.
Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte. Outras funções podem ser atribuídas:
- Modelar a cultura de serviço e a experiência do cliente
- Manter todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços que compõem a loja.
- Permanecer actual no conhecimento do produto e nas histórias da marca UA através da participação activa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca".
- Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da UA.
- Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todas oscomponentes de operações de loja
- Demonstrar uma atitude profissional e positiva e possuir competências interpessoais excepcionais.
Atributos de candidato ideal:
- Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; Recolhe e analisa informação habilmente; Desenvolve soluções alternativas; Funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; Utiliza a razão mesmo quando que lida com temas emocionais.
- Serviço ao cliente - gere situações difíceis ou emocionais do cliente; responde prontamente às necessidades do cliente; Solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; Responde a pedidos de serviço e assistência; Atende a compromissos.
- Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; Mantém a confidencialidade; Permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas.
- Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; ouve e recebe clarificação; Responde bem a perguntas; Demonstra capacidades de apresentação em grupo; Participa em reuniões.
- Trabalho de equipa - Equilibra as responsabilidades individuais e de equipa; Demonstra objectividade e abertura aos pontos de vista dos outros; Dá e acolhe com agrado o feedback; Contribui para a construção de um espírito de equipa positivo; Coloca o sucesso da equipa acima do seu interesse; Capaz de construir a moral e os compromissos de grupo com metas e objectivos; Apoia os esforços de todos para ter sucesso. Vai a milha extra para garantir o sucesso da equipa.
Atributos tonics do candidato ideal:
- Competências excepcionais de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de multi-tarefas num ambiente de ritmo acelerado.
- Capacidade de manter um nível de serviço consistentemente elevado.
- Flexibilidade para mudar o foco e as prioridades
- Capacidade de fazer parte de uma equipa, estabelecer padrões desafiantes, desenvolver parcerias fortes, e conduzir outros à acção.
- Capacidade de trabalhar um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins-de-semana.
Educação e/ou Experiência:
- 1 - 2 anos de experiência de venda a retalho, idealmente com uma marca internacional de primeira
- Uma paixão demonstrada pelo desporto e pela comunidade local
- Fluência na língua local; inglês
O assistente de vendas contribui para os objetivos de vendas e KPI da loja, sendo exemplar em termos de valores da marca para proporcionar aos atletas uma experiência única ao visitar a Under Armour. Esta função comunica ao gerente da loja e é responsável pela execução de tarefas de rotina para apoiar as operações da loja. O assistente de vendas assumirá as responsabilidades do especialista de stock na ausência deste.
Vendas e Omnicanal
- Fornecer assistência direta de vendas aos atletas para cumprir os objetivos KPI de vendas definidos pelo gerente de loja de retalho
- Entregar os pedidos omnicanall de acordo com o processo e a política UA através da experiência digital
Imagem da marca e experiência do cliente
- Ser exemplar em matéria de cultura de serviço da UA e as expectativas do cliente
- Ao ajudar os atletas, comunicar as mensagens da marca de acordo com o modelo de serviço da UA
- Incorporar os conhecimentos sobre os produtos no processo de venda, participando na formação
Operações de retalho
- Manter os padrões, que abrangem os produtos e os conjuntos de loja
- Cumprir as políticas e os procedimentos da UA
- Concluir os processos operacionais e de caixa (manual ou sistema) de acordo com a formação
- Respeitar o código de vestuário e as políticas de assiduidade da Under Armour
- Cumprir o horário de trabalho conforme programado para a política de assiduidade da Under Armour
Colaboração em equipa/crescimento próprio
- Colaborar com colegas de equipa para alcançar os objetivos da loja
- Responsabilização pelo autodesenvolvimento, aproveitando simultaneamente as oportunidades de crescimento para aumentar o desempenho
- Competência matemática básica, literacia, capacidade de ouvir e competências de comunicação
- Fluência no idioma local
- Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias
- Demonstração de competências colaborativas e capacidade de trabalhar bem numa equipa
- Demonstração de capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e orientado para prazos
- Experiência de trabalho de 0-3 meses num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivo
- Capacidade de trabalhar em horário flexível para atender às necessidades do negócio, incluindo feriados, noites e fins de semana
- Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg
- Capacidade para se movimentar durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtos
- Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo
- Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciais
#J-18808-Ljbffr