Excelência em Gestão da Qualidade
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O papel de um líder na área de Gestão da Qualidade é fundamental para a excelência de uma organização. Neste contexto, buscamos um profissional que possa guiar nosso time e garantir a execução de nossas estratégias com sucesso.
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Responsabilidades:
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* Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar continuamente os processos da empresa;
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* Criar e manter procedimentos necessários para garantir a conformidade com as normas de qualidade;
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* Organizar e coordenar atividades de prevenção e proteção contra riscos profissionais dos colaboradores;
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* Representar o Responsável de Segurança ou atuar em nome do mesmo em todas as áreas de atuação associadas a esta função e perante todas as entidades externas;
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* Participar ativamente no R&S de novos colaboradores para a DQAS;
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* Determinar objetivos quantitativos e qualitativos para os colaboradores da sua equipa direta, monitorizando a evolução dos mesmos e executando os planos individuais de desenvolvimento para a sua realização;
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* Conduzir, de acordo com as práticas da empresa, as ações relacionadas com o Sistema de Avaliação de Desempenho e Competências;
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* Proporcionar à equipa DQAS as condições (recursos, ferramentas, formação, conhecimento, acompanhamento, etc.) para que os mesmos possam desempenhar a sua função com sucesso dando destas necessidades conhecimento às Áreas/Direções respetivas;
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* Contribuir, através de uma 'liderança pelo exemplo' para o desenvolvimento de uma cultura organizacional baseada na responsabilização e autonomias individuais, e todos os outros valores organizacionais definidos e/ou a definir, sendo dos mesmos um exemplo;
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* Envolver os elementos da equipa em processos de tomada de decisão com impacto ao nível de negócio e/ou operacional no sentido de motivar e envolver as equipas e em simultâneo desenvolver uma cultura de crescimento individual e responsabilização;
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* Garantir o alinhamento das diferentes equipas afetas a diferentes áreas de negócio bem como o envolvimento e compromisso das mesmas para com a organização;
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Para desempenhar este papel, você deve ter:
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* Energia e motivação para liderar e guiar equipes;
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* A capacidade de comunicar-se eficazmente e trabalhar em equipe;
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* Conhecimento detalhado sobre as questões de segurança e higiene no trabalho;
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* Experiência em planejamento e coordenação de projetos;
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* Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz;
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* Conhecimento avançado em análise de dados e elaboração de relatórios;
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* Conhecimento em tecnologias emergentes relevantes para a gestão da qualidade.
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* Ética, integridade e transparência em todas as interações.
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Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que permita você crescer e contribuir para o sucesso de uma organização, estamos ansiosos para recebê-lo(a)!
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