Desenvolver a Excelência no Atendimento ao Cliente
O nosso hotel está em busca de um profissional qualificado para desempenhar o papel de Rececionista. Neste contexto, buscamos alguém que seja capaz de oferecer atendimento personalizado e respeitoso aos nossos hóspedes.
Requisitos:
* Experiência significativa em funções relacionadas à recepção;
* Excelentes habilidades em informática, desde a ótica do utilizador até a gestão de sistemas hoteleiros (com Host como preferência);
* Domínio dos idiomas inglês e francês, com valorização do conhecimento de outras línguas;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, além de apresentação cuidada e profissionalismo;
* Dinamismo, responsabilidade e orientação para o cliente, bem como disponibilidade para horários rotativos e trabalho por turnos.
Benefícios:
* Integração em uma empresa sólida e em crescimento, com equipa jovem, dinâmica e motivada;
* Sistema de prêmios e subsídios de línguas para reconhecer e incentivar o desempenho;
* Estabilidade contratual e oportunidades de progressão na carreira, permitindo ao colaborador crescer e se desenvolver junto conosco.
Se você é uma pessoa que procura por um ambiente acolhedor e motivador, com oportunidades de crescimento e realização pessoal, este é o seu momento para enviar seu currículo e fazer parte da nossa equipe!