Tem experiência em sistemas de gestão, gosta de trabalhar com impacto real na cultura organizacional e um gosto por temas como segurança no trabalho, ambiente e qualidade?
Local de trabalho: Zona Metropolitana de Lisboa (com algumas deslocações nacionais pontuais)
Principais responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Promover e acompanhar ações de formação nestas áreas;
* Coordenar avaliações de risco e respetivos planos de ação;
* Analisar incidentes e acidentes de trabalho, propondo medidas corretivas;
* Participar em auditorias internas e externas (ISO 9001 e 14001);
* Monitorizar indicadores, garantir a atualização documental e o cumprimento da legislação aplicável;
* Apoiar iniciativas de sustentabilidade e melhoria contínua.
Perfil pretendido:
* Licenciatura em Engenharia, Química ou Ciências Ambientais (ou similar);
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, em ambiente industrial ou consultoria;
* Espírito crítico, resiliência, dinamismo e excelente capacidade de comunicação;
Se procura um projeto desafiante, num ambiente internacional e com forte compromisso ambiental, candidate-se!