O Grupo Casais, empresa de referência no setor da construção, encontra-se a reforçar a sua equipa: Principais responsabilidades: 1) Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, de forma a garantir o cumprimento das intervenções previstas; 2) Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas; 3) Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores; 4) Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços; 5) Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário; 6) Colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados, de forma a contribuir para o correto funcionamento dos alojamentos; 7) Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção; 8) Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos; 9) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria; 10) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação. Requisitos: 12o ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial. Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo. Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa. Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança. Organização e planeamento. Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal. Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país. Carta de condução - categoria B (obrigatório). No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham: Programas de Apoio ao Colaborador; Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade; Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados; Benefícios e Protocolos; Cultura de Segurança. Para mais informações e/ ou candidaturas: Esta vaga está igualmente aberta a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, nos termos da Lei n.o 4/2019, de 10 de janeiro.