Contratamos profissionais de atendimento para uma zona da região de Odivelas/Loures.
Descrição do Cargo
Procuramos candidatos que se encaixem no perfil abaixo:
* 12º ano;
* Boa capacidade de comunicação;
* Sentido de responsabilidade;
* Conhecimento informático na óptica do utilizador;
* Conhecimento em Inglês;
* Prazente bom relacionamento interpessoal e transporte próprio.
Funções Principais
* Tratamento e processamentos de dados de diferentes fichas de clientes;
* Atendimento telefónico e presencial;
Detalhes Importantes
* Hora de entrada: 10h, Hora de saída: 20h com pausa de 2 horas entre as 13h e as 15h. Dia de descanso: domingo e feriado.
* Ouvido às necessidades dos clientes, fornecer informações precisas e educar os mesmos sobre os nossos serviços.
Vantagens
Estamos a oferecer um ambiente de trabalho jovem e dinâmico, integrado com uma equipa eficiente. Além disso, você também irá beneficiar de um contrato sem termo e um salário base de 960€. Entrada imediata e oportunidade de aprender e crescer em uma organização em constante evolução!
Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Pagamento: De 1050,00€ por mês.