Desenvolvedora de Projetos
Através desta oferta, procuramos um(a) profissional capaz de apoiar diretamente a Direção da empresa, garantindo o bom funcionamento das atividades diárias.
As principais funções incluem:
* Gerir a agenda da Direção, organizando reuniões e deslocações;
* Prestar apoio administrativo à Direção e a outros departamentos quando necessário;
* Redigir, rever e arquivar documentos, atas, relatórios e correspondência corporativa;
* Apoiar na preparação de apresentações, relatórios e eventos empresariais;
* Efetuar o atendimento telefónico e receção de visitantes, assegurando um atendimento cordial e profissional;
* Assegurar a gestão de comunicações internas e externas;
* Apoiar nas tarefas administrativas da Direção;
* Garantir o sigilo e a confidencialidade das informações da Direção.
Os requisitos incluem:
* Formação mínima de 12.º ano (preferencialmente com curso superior em Secretariado, Administração ou áreas afins);
* Experiência profissional: Mínimo de 2 anos em funções semelhantes;
* Domínio da língua inglesa (falada e escrita);
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
* Excelente capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo;
* Elevado sentido de responsabilidade, confidencialidade e discrição;
* Boa apresentação e postura profissional.
A empresa oferece:
* Integração em uma empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho profissional e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada.