Descrição da Função
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. Nosso objetivo é ajudar nossos consultores e candidatos a integrarem projetos alinhados com seus interesses, motivações e expectativas. Se você sempre gostou do mundo das telecomunicações, este projeto é para você, pois oferece a oportunidade de inovar nas áreas de TV, internet e voz. Além disso, você fará parte de uma equipe com grande exposição a nível nacional.
Quem Procuramos
1. Formação Acadêmica Superior, 12.º ano ou experiência equivalente;
2. Experiência em garantir o serviço de Service Desk usando ferramentas como CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e encaminhamento de incidentes, solicitações e mudanças;
3. Experiência em suporte de TI/SI e suporte remoto com DTM em clientes com serviços geridos;
4. Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
5. Experiência em acompanhar tickets (incidentes/solicitações/mudanças) para garantir os SLA's end-to-end;
6. Inglês em nível B2;
7. Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
8. Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
9. Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipe e de gerenciar múltiplas atividades;
10. Habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.
O que Oferecemos
1. Seguro de Saúde;
2. Plano de formação personalizado, com orçamento para cursos e livros técnicos;
3. Feedback constante e acompanhamento para crescimento profissional;
4. Processo de onboarding remoto;
5. Eventos de equipe semestrais;
6. Descontos e ofertas exclusivas;
7. Cultura de proximidade e transparência, onde suas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas.
Localização
- Porto, Portugal
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