GESTOR DE ACOLHIMENTO PARA O SETOR DA BANCA, Vila Nova de Gaia
Detalhes
O Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (boas-vindas) e encaminhamento dos clientes. Deverá ter capacidade de identificar as necessidades do cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais. Terá ainda como responsabilidade a gestão de tráfego do balcão e atenção ao cliente enquanto este não é atendido. Será a primeira pessoa de contacto no balcão, pelo que é uma figura muito importante para estabelecer relação entre o cliente e o banco.
Requisitos:
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas;
2. Grande motivação para relação com o cliente (capacidade de empatia e escuta ativa);
3. Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;
4. Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas;
5. Conhecimentos de inglês.
Valorizamos:
1. Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial;
2. Experiência em funções de relação com o público.
#J-18808-Ljbffr