Função
O nosso modelo de gestão exige uma pessoa com excelência em liderança e que tenha experiência em projectos financeiros.
* Gestão de Projectos: responsável por definir e organizar métodos e processos de trabalho para a área de contabilidade, elaborar orçamentos e planejar estratégias para o sucesso da nossa empresa.
* Contabilidade Estratégica: é responsável por desenvolver e implementar planos financeiros a nível nacional e internacional.
* Apoio ao Gestor: disponibiliza informação e apoio ao gerente executivo na análise e decisão do melhor caminho para o sucesso.
* Liderança dos Equipas: coordena equipas e inspira os seus membros a alcançar resultados excelentes.
Requisitos
* Diploma: licenciatura em contabilidade, gestão, finanças ou economia;
* Experiência: experiência mínima de 5 anos em contexto multinacional;
* Habilidades: conhecimento avançado de Excel, SAP (módulos SD e FI), capacidade analítica, espírito crítico, proatividade, resiliência, comunicação eficaz e liderança de equipas;
* Inscrição: inscrição ativa na OCC e conhecimentos de normas NCRF e IFRS;
* Linguagem: dominio da língua inglesa.