Porque precisamos de ti?
Precisamos de um perfil capaz de promover os produtos e soluções das nossas marcas, atuando como elo estratégico entre a Saint-Gobain Portugal e os nossos clientes, impulsionando as vendas.
Como Delegado Técnico Comercial, irás assegurar o suporte técnico necessário e fortalecer as relações comerciais, fidelizando e desenvolvendo uma carteira de clientes específicos da nossa atividade, no contexto da Distribuição Tradicional.
Terás também de cumprir o plano de ação comercial desenvolvido, de modo a assegurar a satisfação do cliente e a rentabilidade da nossa imagem de marca no mercado.
Esta oferta é para ti?
EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
* Formação Superior nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura ou similar (mandatório);
* Domínio das Ferramentas Informáticas Comerciais, nomeadamente CRM;
* Domínio das Ferramentas Office;
* Domínio do Inglês falado e escrito;
* Carta de Condução;
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
* Experiência em vendas e negociação;
* Conhecimento do mercado da construção;
* Experiência no contexto de Distribuição Tradicional;
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
* Capacidade de análise e síntese;
* Gestão do tempo e capacidade de organização;
* Capacidade de adaptação a mudanças.
Para assegurar que nada é esquecido
A função será desempenhada na região do Algarve, pelo que é essencial a residência na zona.
Um pouco mais sobre nós
A Saint-Gobain Portugal é uma sociedade do Grupo Saint-Gobain, líder nacional, que oferece soluções para a construção e renovação de edifícios. A Saint-Gobain Portugal integra as marcas: Isover - soluções em lã mineral para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo, Placo - sistemas de construção interior e exterior à base de gesso para edifícios novos ou em reabilitação e Weber - soluções em argamassas industriais para diferentes aplicações em construção.
Entre as atividades Saint-Gobain Portugal estão soluções para: fachadas (isolamento, revestimento e acabamento), colagem e betumação de cerâmica e pedra natural, impermeabilização, pavimentos, argamassas técnicas, projetos 3D, divisórias interiores (gesso, lá e placas), tetos e argila expandida.
Atualmente a Saint-Gobain Portugal conta com 3 centros de produção, Aveiro, Carregado e Pombal.
Benefícios em te juntares a nós
- Salário base de acordo com a experiência;
- Bónus anual;
- Bónus de extra mile;
- Carro para uso total;
- Seguro de Saúde;
- Seguro de Vida;
- PPR;