Função:
Integrado(a) numa equipa sólida, serás responsável por garantir a precisão dos processos administrativos e de faturação — assegurando uma comunicação eficiente entre clientes, fornecedores e equipas internas.
Principais responsabilidades:
* Emissão de faturas, notas de crédito e comunicação à AT;
* Gestão de cobranças e apoio à reconciliação de contas;
* Introdução de encomendas e atualização de stocks;
* Apoio administrativo a clientes e equipas comerciais;
* Colaboração na análise de fornecedores e melhoria de processos.
Perfil pretendido:
* 12.º ano ou formação em Contabilidade, Gestão ou áreas afins;
* Experiência em funções administrativas ou de faturação;
* Bons conhecimentos de ERP e MS Office;
* Perfil rigoroso, organizado e com boa capacidade de comunicação.
Oferecemos:
* Integração em equipa colaborativa e dinâmica;
* Formação contínua e oportunidade de crescimento;
* Ambiente estável e valorização profissional.
Tipo de oferta: Período Integral