A Adecco Permanent Recruitment está a recrutar um(a) Assistant Store Manager, para uma empresa internacional de referência no setor da moda e retalho, com forte presença no mercado e uma cultura fortemente orientada para o cliente, para integrar a equipa em Braga.
Procuramos um(a) profissional com forte orientação para o negócio, que seja um elo de ligação entre pessoas, produto e processos. Este(a) profissional terá um papel essencial no apoio à gestão da operação da loja, contribuindo para a motivação da equipa e para a excelência dos resultados.
Principais responsabilidades:
* Apoiar o Store Manager na liderança da equipa, promovendo uma cultura de desenvolvimento e compromisso;
* Analisar indicadores de performance (produto, pessoas e processos) e propor ações de melhoria;
* Supervisionar as diferentes secções da loja, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda;
* Garantir a correta exposição do produto, com base numa análise comercial estratégica (Retail Mapping, Money Mapping, relatórios de produto);
* Colaborar na gestão de stock, armazém e processos relacionados com a venda online;
* Apoiar na organização das equipas e planeamento de horários, assegurando a eficiência operacional;
* Participar na formação da equipa (onboarding, formações obrigatórias e funcionais);
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança, saúde no trabalho e prevenção de riscos.
Caso tenha interesse num novo desafio profissional, candidate-se diretamente ou envie o seu CV para