Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de contacto para equipa de helpdesk

Coimbra
Buscojobs Portugal
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4 / 2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.

O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes. E tu poderás ter um papel essencial nesta missão! Aceitas o desafio? Aguardamos a tua candidatura!


Responsabilidades

1. O Helpdesk assegura o atendimento às Lojas e respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas. A sua atuação incide sobre as seguintes áreas:
* Atendimento personalizado e especializado de apoio funcional às Lojas;
* Esclarecimento sobre procedimentos operativos;
* Tratamento de processos de manutenção de Canais Digitais;
* Esclarecimentos sobre a oferta de Produtos e Serviços e o seu enquadramento;
* Gestão de Acessos da Rede de Lojas (criação, alteração e eliminação de acessos).
1. Suporte técnico às Lojas.


Competências

* Conhecimentos Básicos de Banca;
* Empatia, disponibilidade, vontade de aprender, compromisso e gosto para trabalhar com equipa;
* Falar fluentemente e de forma correta a língua portuguesa;
* Apetência Comercial;
* Elevada capacidade de escrita e interpretação (para resposta ao canal email);
* Formação em Técnicas de comunicação oral e escrita (Preferencial);
* Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito) (Preferencial);
* Habilitações literárias mínimas: 12º ano.


Benefícios

O período de formação e integração será em regime presencial — aproximadamente uma semana a quinze dias, totalmente presencial, dado pelo cliente. Local de formação: Av. Infante Dom Henrique 343 - 1800-224 Lisboa (Oeste). Após a formação, o regime será totalmente em teletrabalho.

Vencimento base: 870€ + Subsídio de alimentação 6€ + prémio mensal 100€.

A Randstad compromete-se a promover a diversidade e a inclusão, acolhendo candidatos de todas as capacidades e experiências. Garantimos que o nosso processo de recrutamento respeita a igualdade de oportunidades e estamos disponíveis para adaptações que tornem o processo mais acessível.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Coimbra
Emprego Distrito de Coimbra
Página principal > Emprego > Gestor De Contacto Para Equipa De Helpdesk

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar