DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES- Apoio administrativo e comercial; - Gestão de encomendas; - Organização e manutenção de arquivos e documentação comercial; - Elaboração de relatórios comerciais e análise de dados de vendas; - Atendimento a clientes via telefone/e-mail; - Outras tarefas administrativas inerentes à função, com flexibilidade para apoiar as necessidades de diferentes departamentos.PERFIL- Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio em áreas comerciais (preferencial); - Domínio do francês escrito e falado (obrigatório); - Organização e proatividade; - Boa comunicaçãoverbal e escrita; - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente; - Facilidade no uso de ferramentas de produtividade (pacote Office, Excel intermediário); - Residência próxima de Sever do Vouga é uma mais-valia.OFERTA- Remuneração compatível com as competências demonstradas.- Possibilidade de integração numa empresa em forte crescimento.HORÁRIO- Das 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00 de segunda a quinta-feira.
Das 8:00 às 12:30 à sexta-feira.#J-18808-Ljbffr