Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Brand manager hematology

Lisboa
492 Glaxosmithkline - Produtos Farmaceuticos, Limitada
Brand manager
Anunciada dia 17 julho
Descrição

Job Purpose:Está à procura de uma função de marketing desafiante, que permite moldar a nossa estratégia comercial e acelerar o envolvimento dos vários stakeholders?Se a resposta é sim, esta função de Marketing na Hematologia da GSK pode ser uma boa oportunidade para explorar.
Esta é uma função será responsável por um projeto muito ambicioso de lançamento de um produto prioritário para a GSK, numa área nova para a companhia.Irá garantir que os produtos ou marcas que estão sob a sua responsabilidade ressoem com os clientes atuais e potenciais, por forma a atender aos objetivos estratégicos da empresa maximizando o valor dos ativos em questão.Lidera a equipa multidisciplinar (), equipas de projeto e agências externas na análise e implementação da estratégia dos seus produtos, marcas e/ou serviços, monitorizando continuamente as tendências de marketing e concorrência no mercado.Responsável pelo mapeamento dos stakeholders e acompanhamento dos mesmos de acordo com a estratégia definida.Assegura que as atividades promocionais estão de acordo com o Código de Conduta e normas da GSK bem como com a legislação portuguesa.Key Responsabilities::Desenvolvimento e coordenação de atividades:Lidera interações com agências externas (Media, Market Research, Content Creation);Gestão e Estratégia:Marketing e Vendas:Ética e Compliance:Complexidade:Compreensão de mercado, de grupos de clientes e de níveis de influênciaInterpretação e comunicação da dinâmica de mercado e estratégia da marca ao sénior managementAssegurar cooperação entre a área de marketing/vendas e de outras áreas relevantes para assegurar a implementação efetiva da estratégia – será responsável por definir a interação em equipa Multidisciplinar Coligir dados de mercado e dados específicos da marca de diferentes fontes de informaçãoDesenvolver insights e compreensão sobre os clientes e o mercadoDesenvolvimento de alternativas estratégicas baseado nos insights e informação da equipa cross-functionalCapacidade para traduzir a estratégia num discurso fluente de visitação médica e com domínio das técnicas de vendasRequisitos Básicos: Licenciatura em Gestão, Marketing, Ciências Farmacêuticas ou áreas similares;Fluência na língua inglesa;Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;Conhecimentos de marketing de produtos e serviços na área farmacêutica (Market Research & Insight, New Product Introduction, Market Access, Launch Planning, Brand Building, HCP Segmentation & Targeting, Key Customer Strategy, Campaign Development, Promotional Mix, Salesforce Engagement, Performance Monitoring, Strategic Planning & Execution, Multichannel Approach);Boas competências analíticas e de pensamento estratégico;Sólidas competências de comunicação;Capacidade de iniciativa, criatividade e proatividade na construção de uma nova área;Sólidos conhecimentos de análise financeira e capacidade de interpretar mudanças nos números e respetivas implicações comerciais;Capacidade de influenciar um vasto leque de ;Experiência e conhecimento de gestão de produtos na área hospitalarRequisitos preferenciais:3 ano de experiência em funções equivalentes.Experiência anterior na área de Hematologia ou OncologiaLicenciatura na área das ciências da saúdeWhy GSK?
Uniting science, technology and talent to get ahead of disease together.
GSK is a global biopharma company with a special purpose – to unite science, technology and talent to get ahead of disease together – so we can positively impact the health of billions of people and deliver stronger, more sustainable shareholder returns – as an organisation where people can thrive.
We prevent and treat disease with vaccines, specialty and general medicines.
We focus on the science of the immune system and the use of new platform and data technologies, investing in four core therapeutic areas (infectious diseases, HIV, respiratory/ immunology and oncology).Our success absolutely depends on our people.
While getting ahead of disease together is about our ambition for patients and shareholders, it's also about making GSK a place where people can thrive.
We want GSK to be a place where people feel inspired, encouraged and challenged to be the best they can be.
A place where they can be themselves – feeling welcome, valued, and included.
Where they can keep growing and look after their wellbeing.
So, if you share our ambition, join us at this exciting moment in our journey to get Ahead Together.GSK is an Equal Opportunity Employer.
This ensures that all qualified applicants will receive equal consideration for employment without regard to race, color, religion, sex (including pregnancy, gender identity, and sexual orientation), parental status, national origin, age, disability, genetic information (including family medical history), military service or any basis prohibited under federal, state or local law.Important notice to Employment businesses/ AgenciesGSK does not accept referrals from employment businesses and/or employment agencies in respect of the vacancies posted on this site.
All employment businesses/agencies are required to contact GSK's commercial and general procurement/human resources department to obtain prior written authorization before referring any candidates to GSK.
The obtaining of prior written authorization is a condition precedent to any agreement (verbal or written) between the employment business/ agency and GSK.
In the absence of such written authorization being obtained any actions undertaken by the employment business/agency shall be deemed to have been performed without the consent or contractual agreement of GSK.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Brand manager (setor editorial)
Lisboa
Grupo Editorial Presença
Brand manager
Oferta parecida
Brand manager (setor editorial)
Lisboa
Grupo Editorial Presença
Brand manager
Oferta parecida
Brand manager hematology
Lisboa
GSK
Brand manager
Ofertas parecidas
Emprego Marketing em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Brand manager > Emprego Brand manager em Lisboa > Brand Manager Hematology

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar