O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador de Armazém com funções administrativas para o seu polo de logística em Passil.
Responsabilidades principais
O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias e desempenhar tarefas administrativas.
Competências necessárias
* Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
* Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
* Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
* Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
* Iniciativa, autonomia e dinamismo;
* Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
Principais benefícios
* Salário de 905€ + 150€ (prémio de coordenação) + Subsídio de Alimentação (10,20€);
* Disponibilidade de horário das 7h30 às 16h30;
* Contrato com a Randstad a termo incerto.
#J-18808-Ljbffr