Análise de Compras
Com a nossa equipe em constante crescimento, estamos à procura de um/a Técnico/a de Compras para se juntar a nós e contribuir na gestão de fornecedores, análise de mercado e suporte às decisões estratégicas de procurement.
O nosso perfil ideal é alguém com experiência em funções de compras/procurement, preferencialmente no setor alimentar. É fundamental ter conhecimentos de gestão de fornecedores e negociação, além de uma forte capacidade analítica e de organização.
* Responsabilidades:
o Efetuar encomendas, acompanhar entregas e assegurar o cumprimento das condições negociadas;
o Realizar o procurement, consulta e negociação de matérias-primas alimentares;
o Recolher, tratar e analisar informação relativa a preços, quantidades, qualidade e períodos de disponibilidade;
o Monitorizar tendências de mercado, diferentes variedades de produto, etc.;
o Elaborar relatórios de compras e indicadores de performance;
o Gerir reclamações a fornecedores, em articulação com as áreas de Produto e Logística;
o Analisar causas, acompanhar planos de ação corretiva e preventiva e garantir o fecho eficaz das ocorrências;
o Registar e manter informação atualizada em ERP; Apoiar a melhoria contínua dos processos de compras e abastecimento;
o Propor soluções alternativas de matérias-primas ou processos, com vista à otimização de custos e eficiência.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional na área de procurement;
* Pacote salarial competitivo;
* Integração numa empresa dinâmica e em constante crescimento;
* Apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.
Sobre a empresa:
Somos uma empresa referência no setor alimentar, com uma forte aposta na qualidade, inovação e sustentabilidade. Trabalhamos diariamente para garantir matérias-primas de excelência, promovendo relações duradouras com parceiros nacionais e internacionais.