Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D´accord encontra-se a recrutar para Unidade Hoteleira de referência na zona de Tróia encontra-se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de manutenção com a admissão de um(a) Administrativo/a de Manutenção.
Descrição de funções: Apoio administrativo à equipa de manutenção; Gestão e registo de pedidos de intervenção técnica; Elaboração e controlo de relatórios, registos e documentação técnica; Gestão de encomendas e acompanhamento de fornecedores; Planeamento e marcação de manutenções preventivas e corretivas; Apoio na organização de escalas e controlo de tempos.
Requisitos
Experiência anterior em funções administrativas (preferencialmente na área de manutenção ou operações); Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel; Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades; Sentido de responsabilidade e autonomia; Facilidade de comunicação e trabalho em equipa; Residência na zona ou disponibilidade para deslocações.
Oferta
Integração numa equipa estável e ambiente profissional; Condições contratuais de acordo com a experiência demonstrada; Oportunidade de desenvolvimento profissional num grupo hoteleiro sólido.
Candidaturas
Inscreva-se através do nosso portal! Envie o seu CV atualizado indicando no assunto: Administrativ)o Manutenção – Tróia. Em alternativa pode ligar para 916 402 876 ou 913 874 829
Localização
* Albufeira, Portugal
#J-18808-Ljbffr