Call Center / Help Desk
Requisitos:
1. Experiência prévia em funções semelhantes;
2. Capacidade para gerir prioridades;
3. Forte capacidade de gestão de conflitos e de resolução de problemas;
4. Experiência no setor da saúde (preferencial mas não obrigatória);
5. Experiência em gestão de operações de call center;
6. Conhecimento das métricas de desempenho e dos KPI;
7. Abordagem proativa à resolução de problemas e à melhoria contínua;
8. Proficiência em MS Project, MS Visio, MS Office Suite e Windows.
Responsabilidades:
1. Ser o principal ponto de contacto para clientes e equipas de apoio internas;
2. Identificar e implementar melhorias operacionais, garantindo a excelência do serviço;
3. Liderar e coordenar projetos de transformação e implementação de novos serviços;
4. Identificar oportunidades para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente;
5. Coordenar equipas para otimizar a eficiência operacional;
6. Gerir incidentes, problemas e alterações, assegurando uma resolução rápida;
7. Manter relações sólidas com os clientes e as principais partes interessadas.
Oferecemos:
1. Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
2. Formação e certificação contínua e personalizada;
3. Solidez, confiança e crescimento;
4. Pacote salarial com benefícios competitivo.
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