A Cleva Solutions é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de software para o setor de seguros.
Com mais de 40 anos de experiência, somos uma empresa líder de mercado, oferecendo uma plataforma integrada e modular que abrange desde a gestão de apólices até a avaliação de riscos e atendimento ao cliente.
As soluções Cleva assentam em tecnologias avançadas, que contribuem para a otimização operacional, para a aceleração dos processos de tomada de decisão e para a melhoria da experiência do utilizador, centrando-se nos mercados de seguros de vida e não vida.
Na Cleva há sempre um lugar reservado para a determinação, para a irreverência, para o talento e para a curiosidade em áreas tão diferentes como Desenvolvimento de Aplicações, Gestão de Produto, Gestão de Projetos, Implementação de Soluções, Suporte ao Cliente, entre outras.
Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento.
A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos.
Neste sentido, estamos a recrutar para as instalações da Cleva, no Porto (sede):
Benefícios e ambiente
Ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que promove a inovação, a criatividade e a proatividade.
Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (horário flexível, modelo de trabalho híbrido, formação, atividades desportivas e de team building, plataforma de benefícios para colaboradores, etc.).
Integração numa equipa multidisciplinar, orientada a resultados, colaborativa e apaixonada pelo que faz.
Empresa sólida, reconhecida, com clientes de relevo e especialista na sua área de atuação.
Cultura baseada na partilha de conhecimento, na responsabilidade, no sucesso e na excelência em tudo aquilo que somos e fazemos.
Responsabilidades
Executar tarefas relacionadas com a configuração de produtos e/ou processos de seguros, incluindo testes funcionais, de acordo com os objetivos definidos pelo responsável da área.
Preparar documentos de desenho de processos e/ou fichas de especificação de produtos com base nos requisitos do cliente nas áreas de seguros de vida e não vida, para revisão por membros seniores da equipa.
Configurar produtos, processos e outputs com base nas especificações validadas.
Participar em sessões de trabalho com o cliente e prestar apoio durante as fases de execução do projeto.
Colaborar nos pedidos de projeto de acordo com o seu papel, conhecimento e alocação definida pelo Gestor de Recursos.
Qualificações
Licenciatura em Engenharia Informática, Ciência de Computadores ou similares.
Atitude para trabalhar em equipa.
Capacidade de organização.
Proatividade.
Capacidade de analise e síntese.
Capacidade de comunicação.
Trabalho em equipa e cooperação.
Indicando a referência Junior Insurance Implementation Analyst e anexa o teu curriculum vitae.
Candidaturas abertas até ao dia 30 de novembro.
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