A empresa onde vai trabalhar:
O nosso cliente é uma empresa do ramo automóvel que oferece soluções e peças e serviços automóveis.
A sua nova função:
Precisamos de um perfil capaz de desenvolver a imagem de marca da empresa através de uma estratégia integrada de comunicação externa, focada no consumidor e no mercado, com especial atenção à área digital e sustentabilidade.
Como Coordenador(a) de Comunicação Externa irás:
Criar e implementar um Plano Anual de Comunicação Externa;Desenvolver e manter o Ecossistema de Comunicação Digital (redes sociais, website, email marketing, e plataformas digitais, SEO);Gerir os meios de comunicação e relações-públicas (PR);Dar suporte aos eventos/campanhas/dinâmicas com a rede;Desenvolver e manter parcerias com entidades e associações;Preparar campanhas de comunicação, seja de novos produtos, seja de momentos relevantes de comunicação, em cooperação com outros departamentos;Coordenar equipas de comunicação externa, marketing digital e trade marketing;Monitorizar e analisar o desempenho das estratégias de comunicação;Assegurar uma abordagem coesa e eficaz em todas as atividades de comunicação. O que necessita para ser bem sucedido: Licenciatura em Marketing, Comunicação ou áreas similares;Experiência comprovada em coordenação de equipas;Experiência em estratégias de comunicação omnicanal e marketing digital;Fluência em inglês (obrigatória);Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Liderança e capacidade de gestão de equipas;Pensamento estratégico e analítico;Criatividade e capacidade de inovação. O que a empresa lhe pode oferecer: Salário de acordo com a experiência;Subsídio de alimentação;Seguro de saúde;Seguro de vida. Próximo passo:
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr