Detalhe da Oferta:
Estamos a formar a equipa de receção do empreendimento La Réserve Comporta, um novo projeto turístico na zona, que abrirá ao público em abril e pretendemos recrutar rececionistas (M/F), preferencialmente com experiência para integrar a nossa equipa.
Procuramos pessoas responsáveis, simpáticas, disponíveis e com uma forte orientação para o cliente capazes de integrar um projeto de 4 estrelas na zona da Comporta.
Principais Responsabilidades:
- Assegurar o serviço de receção com responsabilidade e competência, de acordo com os horários e procedimentos operacionais definidos;
- Utilização do sistema operativo PMS;
- Assumir o serviço de receção, acolhimento dos hóspedes, etc. sempre com simpatia e disponibilidade;
- Solicitar e registar a documentação necessária dos hóspedes;
- Estar disponível para fornecer todas as informações, esclarecimento solicitados pelos hóspedes, agendamento de experiências com parceiros, etc.;
- Efetuar a coordenação de horários de entradas e saídas com o serviço de housekeeping;
- Acompanhar os hóspedes durante a estadia;
- Registar e dar o necessário seguimento a todas as solicitações dos clientes;
Requisitos:
- Boa apresentação;
- Capacidade de integrar e trabalhar em equipa;
- Domínio da Língua Inglesa (obrigatório);
- Conhecimentos de informática – Valorizamos conhecimento e experiência com o sistema HOST;
- Experiência em funções similares (preferencial);
- Meio de transporte para o local de trabalho;
Oferecemos:
- Contrato de trabalho de 6 meses, renovável;
- Salário compatível com a função e experiência;
Para mais informações enviar email com CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email