A empresa oferece serviços de Net, TV, Voz e Móvel, sempre com foco na qualidade e preços justos. Em nossa missão, incentivamos o trabalho em equipe e privilegiamos o talento e a diversidade dos candidatos.
Incentivamos o trabalho em equipe e procurando profissionais especializados em diversas áreas. Acreditamos que as pessoas são o motor do nosso sucesso.
Se procura um ambiente profissional estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, então este é o lugar certo para ti.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center.
Aptidões e competências:
* Forte capacidade de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado;
Requisitos do trabalho
* Experiência em ambiente de Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira, não deixe de apresentar o seu currículo para seleção.
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica.