Descrição de funções:
A reportar diretamente ao Diretor Geral, este profissional será responsável por realizar a assegurar a correta validação, registo e organização dos movimentos contabilísticos, elaborar reconciliações bancárias, processamento salarial, controlar contas de balanço e demonstração de resultados, bem como preparar e conferir as diversas declarações fiscais.
O/A Contabilista Certificado ficará, também, responsável pela contabilização e conferência de especializações, assim como a preparar relatórios financeiros mensais e anuais, garantindo o cumprimento das respetivas normas financeiras e contabilísticas do grupo, contribuindo de forma positiva com o seu conhecimento para o bom desenvolvimento do negócio.
Requisitos:
Procuramos um(a) profissional com formação académica superior em Contabilidade, Gestão, Economia, ou similar, experiência mínima de sete anos em funções semelhantes e com inscrição ativa na OCC. Sólidos conhecimentos de MS Office (Excel) e conhecimentos em inglês são fundamentais para o bom desempenho desta função. Do ponto de vista de soft skills é fundamental que este profissional tenha proatividade na resolução de problemas, seja rigoroso, dinâmico, boa capacidade de relacionamento interpessoal e sentido de responsabilidade.
Para enviar a sua candidatura clique aqui .