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Account manager

Lisboa
Adecco Prestação de Serviços, Lda
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Missão:

O nosso projeto visa oferecer uma oportunidade de evolução profissional nacional e internacional, apoiada pela flexibilidade e por um conjunto de benefícios que promovem a conciliação entre a vida profissional e familiar.

Como Account Manager, serás responsável por gerir comercialmente uma zona de Lisboa, liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Sales & Marketing no Outsourcing. Pelo seu trabalho, incrementarás a quota de mercado e da rentabilidade dessa zona através da realização de ações comerciais que atendam às necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procura sendo um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.


Principais Funções e Responsabilidades:

* Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
* Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
* Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
* Elabora os reportings inerentes à sua função.
* Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
* Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.


Perfil de Exigências:

* Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
* Carta de Condução


Habilidades Requeridas:

* Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
* Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos.
* Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
* Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
* Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
* Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

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