O Grupo Libertas tem como atividade nuclear o Sector Imobiliário, nomeadamente, em
Portugal
Continental.
Reportando ao
Director
Administrativo
e Financeiro, o profissional a recrutar irá assumir como principais responsabilidades:
Funções:
* Classificação e registo de documentos contabilísticos;
* Realização de reconciliações bancárias.
* Emissão de faturas e recibos.
* Tarefas administrativas inerentes à função.
* Conciliar, conferir e analisar as contas de terceiros;
* Integração e validação de Sistemas (Host/Primavera)
Perfil:
* Licenciatura/mestrado em Contabilidade, Finanças ou Gestão (preferencial);
* Experiência profissional até 3 anos a trabalhar em funções semelhantes, no sector da
construção
e/ou da
hotelaria
(preferencial);
* Dinamismo e responsabilidade;
* Forte capacidade analítica, de organização e de
trabalho
em equipa;
* Preferencialmente com conhecimentos de Primavera.
Oferecemos:
* Integração em equipa dinâmica e com boas condições de trabalho;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional, num grupo de prestígio no sector em que atua.
Para submeter a sua candidatura, envie o seu CV para