Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

.net developer

Lisboa
Decskill
Developer .NET
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.


DECSKILL atua em 3 grandes áreas:


* A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;


* A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;


* A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.



A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.


Procuramos um .Net Developer para projeto em Lisboa (hibrido 3x/semana em escritório)


Responsabilidades:

* Desenvolvimento e manutenção de soluções backend em C# e .NET 9. Desenho e implementação de arquiteturas cloud escaláveis com Azure. Integração de modelos de IA em aplicações empresariais.
* Automação de infraestrutura com Bicep e gestão de pipelines CI/CD. Colaboração com equipas técnicas em ambientes ágeis e inovadores.


Requisitos:

* Formação superior em Engenharia Informática, ou similar;
* Experiência superior a 4 anos em desenvolvimento backend com C# e .NET (é valorizada experiência em .Net 9 e em isolated process model);
* Domínio avançado de Azure, incluindo App Services, Functions (Durable Functions), Key Vault, Storage Accounts, Azure SQL e boas práticas de segurança (RBAC, identidade gerida, etc.);
* Sólidos conhecimentos em bases de dados SQL e NoSQL (SQL Server, Cosmos DB, etc.);
* Experiência com modelos de IA (ex: OpenAI, Azure AI Services) e na sua integração em aplicações empresariais;
* Competências em automação de infraestrutura com Bicep ou ARM templates;
* Domínio de ferramentas como Visual Studio 2022, GitHub, GitHub Actions e CI/CD pipelines.


Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email, com a referência "MF / NET"


A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Developer .net
Oeiras
Nocktronics
Developer .NET
Oferta parecida
Senior .net developer
Lisboa
act digital
Developer .NET
Oferta parecida
.net developer
Lisboa
Hexa Consulting
Developer .NET
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Emprego Decskill em Lisboa
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Developer .NET > Emprego Developer .NET em Lisboa > .Net Developer

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar