Formação:
12o ano;
Experiência mínima de 12 meses de experiência em vendas (Inside Sales, Territory Sales,..);
Idiomas:
Inglês e Espanhol (obrigatório);
- Experiência em venda de soluções tecnológicas;
- Experiência em gestão de clientes;
Experiência em empresas de telecomunicações, de energia, etc (valorizado);
Conhecimentos de CRM;
Conhecimento detécnicas de venda;
Capacidade de adequar os processos de venda às possibilidades do cliente em função das capacidades que oferece a ferramenta;
Comercialproativo e com iniciativa própria;
Capacidade de gerir o seu tempo;
Habilidades de comunicação e negociação.
Desenvolver ação comercial com os clientes designados;
Seguimento e fidelização da carteira de clientes;
Gerar e fechar novas oportunidades de negócio para alimentar o fluxo de vendas dentro de um território de vendas assignado;
Aconselhar os clientes na implementação de ferramentas com o apoio da equipa técnica;
Cumprir com os objetivos definidos pela organização;
Realização de chamadas e propostas a potenciais clientes.
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + variável + subsídio de alimentação;
Plano de carreira e formação personalizada;
Crescimento profissional e pessoal;
Contrato sem termo;
Horário:
das 9h às 18h;
Modelo Home Office;
Localização:
Lisboa ou Porto.
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Inside Sales/Customer Success para uma empresa focada em consultoria e implementação de tecnologias de CAD/CAM/CAE/PLM para os mais diversos setores industriais (arquitetura, engenharia, construção, recursos naturais, aeronáutica, automóvel e maquinaria industrial).
Possui uma rede de 9 escritórios espalhados entre Espanha, França e Portugal.